segunda-feira, 26 de agosto de 2013

HOJE 26/08 ANIVERSÁRIO DO KIKO PARABÉNS!!!!!!


35 comentários:

  1. Kiko, Parabéns com muita saude, paz e que Deus te ilumine sempre.-

    ResponderExcluir
  2. Fala mano véio , demorou mas conseguiu chegar aos cinquenta....parabéns, felicidades e que Deus permita que faça pelo menos mais uns cinquenta pra que a gente passe mais tempo juntos pois desta vida só levamos as boas lembranças de podermos conviver com bons amigos....

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso é tesão de fazer aniversário? Mas meus parabéns mano véio conquentão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mano Kiko, que Deus sempre guie seus caminhos com muita paz, alegria e sabedoria, beijo grandão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aeeeeee Kikão!!! Que tenhamos mais alguns longos anos pra comemorar!!!
    PS: Celinho, vamo armar umas jogadas pra deixar o Kikão na cara do gol essa semana, hauhuahahuahuahuaa
    Abração Kikão!!!

    ResponderExcluir
  6. Vanderlei Luchemburgo27 de agosto de 2013 às 07:50

    Parabéns Kiko, um abraço do mano Vandeco.

    ResponderExcluir
  7. Não achou que eu ia esquecer do meu querido, beijo Kikinho.

    ResponderExcluir
  8. Me ajuda aí pô !!!! Colocar silicone nos peitinhos a essa altura do campeonato???? vê se ficando mais velho começa a tomar juízo... Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Hoje lembrei de nosso tempo na Av. Augusta, me subiu um arrepiu na espinha, parabéns Pompom.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião KIKO é o cara... Não poderia deixar de cumprimentar este meu amigão.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindo, quanto tempo, parabéns minha fofura, mil beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Já sei o que vou te dar de presente no próximo aniversário.....um "sutiã" nº 48, pra poder te abraçar mais gostoso meu amigão, felicidades.

    ResponderExcluir
  13. Fala meu amigo lá de Muzambinho,grande atacante que chuta com os 2 pés, olha, olha, pode procurar no meu blog, que Vc está no antes e o agora, abraço TUFÃO.

    ResponderExcluir
  14. aCABEI DE cHEGAR e jÁ dESEJO fELIZ aNIVERSÁRIO kIKÃO.

    ResponderExcluir
  15. Aeee meu bugrino, felicidades do único time invicto do Brasil!!

    ResponderExcluir
  16. Corta pramim, cortapramim, pensa comigo... aniversário do kiko...cortaprocomandanteamilton...cortapramimmmmm.... parabéns e felicidades...

    ResponderExcluir
  17. Abraço mano veio, parabéns

    ResponderExcluir
  18. Alguém poderia me passar o telefone do aniversariante?

    ResponderExcluir
  19. Com esse aniversariante eu faria um filme

    ResponderExcluir
  20. Peço ao responsável pelo blog que retire a foto do Sr. Kiko pois está causando o maior alvoroço entre as mulheres aqui no Planalto e atrapalhando os trabalhos. Até eu fiquei meio caidinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é pra cair, posso dar uma ajudazinha, Dilma! Mas, feliz aniversário KIKO, deste que sempre quer subir!

      Excluir
  21. Aaaaaaa oriiiiiigemmmmm do KIKO, o aniversssssssáááário do meu amigo.

    ResponderExcluir
  22. Ao meu tesouro KIKO, feliz aniversário, e não se misture com essa gentatla....

    ResponderExcluir
  23. Ao meu enteado, felicito pelo aniversário de cinquenta anos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns do seu vizinho querido. A cerveja de sexta é por minha conta.

    ResponderExcluir
  25. Quando terminarem os cumprimentos me avisem para eu agradecer a todos

    ResponderExcluir
  26. Circunferência 3" polegadas, 48 centímetros de cumplimento, está bom para Vc???

    ResponderExcluir
  27. Vamos fazer um show do KLB!!!

    ResponderExcluir
  28. Kiko, parabéns pelo seu aniversário. Eu acho que te conheço de algum lugar, você já foi galã de alguma novela ou filme? Já trabalhamos juntos? Gostaria de me encontrar novamente com você.

    ResponderExcluir
  29. Um selinho para você . uashhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  30. Depois que você deixou a administração do estádio, até estava esquecendo do seu aniversário. Parabéns atrasado.

    ResponderExcluir
  31. ALCINDO,NINHÃO MOSCA,CENTURIÃO ,LUIZ XV29 de agosto de 2013 às 16:09

    PRIMEIRAMENTE MEUS PARABENS AO FILHO EXEMPLAR AGRADEÇO A TODOS QUE COMPARECERAM EM SINAL DE MUITA ESTIMA AO QUERIDO KIKO VALEU PESSOAL

    ResponderExcluir
  32. Diretor Executivo de Venda da AMBEV3 de setembro de 2013 às 11:55

    Kikão, parabéns
    Muitos anos de vida e obrigado por tudo.
    Abraço!

    ResponderExcluir