sábado, 8 de dezembro de 2012

Sexta 07/dez/2012 - Churrasco Seu Zé









10 comentários:

  1. Até que em fim o Sr, José deu uma mãozinha em Gerva.
    Será que ele estava com vergonha de nunca fazer nada?
    Se não fosse o Gerva vcs comeriam o pão que o diabo amassou com o rabo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Gervasio, ele serve muito bem e ainda é lindo com aquele cabelo espetado.

    ResponderExcluir
  3. Na terceira foto o Datena de camisa azul, eu poderia jurar que era o Kiko !!!

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE É O DATENA EU SABIA QUE NÃO ESTOU GORDO ASSIM

    ResponderExcluir
  5. Kiko o povo quer saber:
    É sutiã comum ou top com enchimento ?

    ResponderExcluir
  6. É A BOLA DO MEU SACO QUE SUBIU QDO APERTOU NO BANCO

    ResponderExcluir
  7. Lindu mermo são aas vesstimentass rosass do Marrccelo e do Ganssu

    ResponderExcluir
  8. Sr, José Lela e Gerva, esse lanchinho boca de anjo já encheu o saco,eu quero é carne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Marcão, vai lambe o saco do seu primo Landão. PS. M Cassella U KARALIOUS

    ResponderExcluir