quarta-feira, 21 de novembro de 2012

"DEIXANDO A RIVALIDADE DE LADO"


Quero mandar um forte abraço aos meus amigos que vão ver o seu time ser rebaixado e estão muito tristes. Espero que vocês superem este momento tão difícil, é uma enorme ferida que só o tempo irá cicatrizar. Este time de enorme tradição, com muitas conquistas, quase centenário e que em tão pouco tempo cai novamente pra Terceira Divisão.
Realmente isto é muito cruel para esta grande torcida.

Tenho certeza que em 2014 este grande time estará disputando novamente a série "B", abrilhantando ainda mais o Campeonato Brasileiro.

FORÇA GREMIO BARUERI.

9 comentários:

  1. PQP, POR UM MOMENTO ACHEI QUE ESTAVA FALANDO DO BUGRE, ASSUSTEI ESSA CORTESIA DO NOSSO CAPITÃO.

    ResponderExcluir
  2. EU QUE ACHEI QUE FOSSE O PALMEIRAS....

    ResponderExcluir
  3. O Parmeira così le cascate nel 2014 per la terza divisione, caspita

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não é o União Barbarense

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo freneticamente pelo GFC.
    Também estou torcendo pelo CRB;
    Pelo GB e IFC, já estou torcendo menos, pq já não precisa mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou torcendo p/ cair um que rima com Barueri......

    ResponderExcluir
  7. Tinguetá acho que não cai, mas o ni não sei não.

    ResponderExcluir
  8. Nossa torcida vai em peso (16 torcedores) para Campinas.

    ResponderExcluir
  9. Estou começando a ficar bom em rebaixamento. Qué me contratá?

    ResponderExcluir