domingo, 28 de outubro de 2012

NOSSO OBJETIVO, NOSSA TRAJETÓRIA



Vocês devem ter achado que eu desisti de escrever no blog, mas na verdade é só falta de inspiração e principalmente tempo. Não que agora tenha mudado alguma coisa neste sentido, mas resolvi dar uma atualizada no blog.
Aproveitando e lembrando que nas últimas sextas feiras, estamos sentindo falta dos amigos que não tem comparecido, já presenciei tantas coisas boas por lá, gostaria de pedir a todos nós p/ refletirmos um pouco a respeito do OBJETIVO PRINCIPAL que nos leva até lá as sextas feiras, que é a manutenção da amizade e respeito c/ os amigos, muito mais o bate papo, as cervejas e os churrascos que por sinal é maravilhoso sempre.



20 anos não é pouco. Em média temos 50 sextas feiras por ano, portanto fazendo uma simples conta de multiplicação veremos que em 20 anos foram 1000 sextas feiras que muitos de nós, e outros um pouco menos por entrarem para o grupo depois, neste dia da semana nos encontramos pra bater uma bola, bater um papo, comer um um churrasco e tomar umas geladas... Pra terminar a semana em alto astral não tem nada melhor que isto.
Posso dizer e afirmar que temos muita história para contar nestes 20 anos que se passaram. Muitos jogaços de bola, muitos gols, muitos frangaços e defesas impossíveis, dribles desconcertantes... muita zueira e tiração de sarro não faltaram também. Muitos churrascos madrugada adentro nós fizemos, para desespero dos donos dos butecos.
Espero que a gente continue mais 20 anos jogando bola juntos e colecionando muitos momentos e histórias boas nessa trajetória, afinal o que importa realmente nesta vida é o convívio em harmonía com os amigos e nossos familiares.


3 comentários:

  1. Este meu primo me deixa orgulhoso,muito boas palavras.
    Eu sei que estou meio sumido, mas não fique triste Bidão, logo apareço para dar uma canetas.
    Mas não fique triste com minha ausencia.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que as vezes o pessoal se afasta do blog por ler palavras pesadas, ofencivas, prometo me policiar.
    PS. Marcão V.T.C

    ResponderExcluir