sexta-feira, 13 de julho de 2012

Poderoso Caetano Thor


21 comentários:

  1. Belo disfarce.Tá tentando me enganar... Landão (Thor) vc não tem cabelo loiro.rsrs

    ResponderExcluir
  2. A arma mortal do Caethor, não é o martelo, disso eu sei e vi....

    ResponderExcluir
  3. Mais que baita macho !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os invejosos vão achar que é fotoshop...

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo martelo cabeçudo tem o Caethor

    ResponderExcluir
  6. Santo Martelo, ai se eu te pego Caethor

    ResponderExcluir
  7. Achei meu querido irmão desaparecido

    ResponderExcluir
  8. Bando de F. d. P...

    ResponderExcluir
  9. Querido, tenho horário pra pentear os cachos dourados hoje

    ResponderExcluir
  10. Estes seus cachos de Rapunzel parecem meus fios de aranha.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a força...........

    ResponderExcluir
  12. Tão clonando até o clone do clone

    ResponderExcluir
  13. Se eu não de engano, vc tbém não me engana!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ligue djhá!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Não liga não mano Caethor, você mora no monte Olimpo do nosso coração

    ResponderExcluir
  16. "O elemento estava com um martelo tentando acertar o "zoinho" do porco do Seu Zé, quando foi detido por populares que estavam na festa até a chegada da viatura.....Me ajuda aí pôoooo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O elemento era grande e o martelo era uma marreta, a leitoa do seu Zé coitada, foi esmagada bem na altura do "zoinho" Eu aumento mais não invento!!!!

    ResponderExcluir