segunda-feira, 12 de março de 2012

13 comentários:

  1. Existe uma gde semelhança entre a figura acima e o Ditão abaixo??

    ResponderExcluir
  2. MARCÃO FERRARI MARGIOTO12 de março de 2012 às 15:57

    pode esperar que o derby está chegando e o bicho vai pegar um abraço sexta feira estarei mostrando minhas abilidades seus perna de pau

    ResponderExcluir
  3. Bugrinos, nem apareçam do majestoso no berby. Pq na sua torcida só tem índio e bobões. Além de apanhar no jogo, as galinhas vão ficar de dar pena!!

    ResponderExcluir
  4. Pontepretano legitimo13 de março de 2012 às 08:00

    Quem escreveu esta mensagem é bugrino, pois pontepretano jamais usaria esta linguagem, a seguir o mesmo texto escrito por um pontepretano:
    Galinhada não pintem la na bagaça pq bicha, viado ,e corno, não serão bem vindos, vai voar pena p/ todo lado.
    O recado ta dado

    ResponderExcluir
  5. Srs, pontepretanos entendo eu aqui do alto da minha ignorância que estes comentários pífios e extremanente ofensivos não faziam até então parte deste tão bonito relacionamento, portanto, quero entender que houve um momento de pura infelicidade do intitulado ponteprtano legítimo,cuidado com as palavras, pois desta forma colocada está se generalizando, acho que não é este o objetivo.

    ResponderExcluir
  6. SR BUGRINO, VA CAGA NO MATO

    ResponderExcluir
  7. Acho que o anônimo deve pesar pelo menos 1 tonelada, kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. Gente vamo carma!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe estou arrependido de mandar o anonimo cagar, na verdade queria ter mandado ele ir dar meia hora de bunda.

    ResponderExcluir
  10. Oh!EU DENOVO DENOVO, deixa o tonelada fora dessa se manda ele dá meia hora de bunda é capai dele quere a hora cheia KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  11. Tonelada, pode ficar tranquilo, pq aí só tem osso....

    ResponderExcluir
  12. Delicia, delicia, assim vcs me mata,podem ficar tranquilo que eu não me escondo não do a cara p'ra bate sim
    1- Desde quando que a minha bunda esta a leilão?
    2- Se for 1/2 ou 1h tanto o prazer como a dor são meus.
    3- Me tirem fora dessa o nivel baixou demais.
    4- Acho que o que foi dito é pra falar em dia de jogo mas junto da sua torcida, se falar isto no meio da torcida adversária dá merda.
    5- Parabens Bida é desta forma que se brinca,sem ofender.
    6- Beijos do magro e até amanhã se ñ houver morte.

    ResponderExcluir