quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CALCINHAS A MEIO MASTRO HOJE!!!!!!

4 comentários:

  1. cada persona que le gusta el olor

    ResponderExcluir
  2. Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô
    Você é sim, e nunca meu não, quando tão louca me beija na boca e me ama no chão
    Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô
    Você é sim, e nunca meu não, quando tão louca me beija na boca e me ama no chão
    Me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu, oh oh oh !
    E quando sai de mim, leva meu coração, você é fogo eu sou paixão!

    ResponderExcluir
  3. pqp, achei minha calcinha

    ResponderExcluir
  4. Bem que esse cara parece muito com meu maninho Joel Santana. Fala muito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir