segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversariantes: Guilherme 22/11 e Seu Zé (Lela) 26/11

Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos
naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,
estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes
e vitais em nossa rotina diária.

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento,
por tudo que você conquistou em sua vida
e principalmente pela amizade que nos liga.

Ser amigo de alguém é algo incrível
que não se pode definir e nem se explicar,
é uma pessoa que sempre nos acompanha,
que compartilha silêncios
e que se solidariza em nossas dificuldades.

Quero ser sempre esta pessoa bacana e especial,
com quem você sempre poderá contar em todas as etapas
e situações de sua vida.

Eu gosto muito de você
e te considero um alguém excepcional e de grande valor,
por isso receba a minha mensagem de carinho,
respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.

Parabéns!!!

13 comentários:

  1. Guilherme, use esta idade como experiencia para a proxima, e assim tornar este grande homem que esta desabrochando a cada dia e cada minuto, a cada segundo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabés GUI, que o papai do céu continue te iluminando e te proporcionando uma vida maravilhosa.
    PS. Não esquece de me convidar para festa

    ResponderExcluir
  3. Guilherme e Sr José Luiz, Parabéns e tenho certeza que vocês serão sempre abençoados com coisas boas e de Deus.-

    ResponderExcluir
  4. Helena (lELA)
    Hoje pode ser um dia especial para você, por ser a data do seu aniversário. Mas para nós que convivemos diariamente com a sua alegria e simpatia, todos os dias são especiais. Desejamos que esteja por muitos anos ao nosso lado. Carinhosamente,PRA VOCÊ GUILHERME.MEUS PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Festa? Onde? Quando? Três perguntas que não quer calar. GUI, tamos nessa!!
    (Do Zé Luis - cobro depois)

    ResponderExcluir
  6. ZÉ (LELA), muita paz, saúde e conquistas. Que teu caminho continue iluminado e teus dias felizes.


    Que teus objetivos sejam pertinentes diante dos obstáculos e que você possa realizar seus sonhos.


    Que sua voz vibrante, embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho com os amigos, E que sua alma fique iluminada com as bênçãos Deus

    PARABÉNS LELA.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gui, Parabéns Sr. Lela, Que o Homem lá do Céu os cubra com o Manto Sagrado, e estejá sempre Iluminando os Vossos Caminhos, um Beijo no Coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Guilherme...Parabéns!!!Por coincidência meu sobrinho Guilherme tbm fez níver no dia 22. Mas Guilherme, desejo à vc. toda felicidade do mundo e que sua luz interior continue brilhando por muitos e muitos anos....Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nascer é uma possibilidade.
    Viver é um risco.
    Envelhecer com pessoas queridas é um privilégio de poucos...Parabéns Zé Luis!!! Aproveite cada minuto do seu dia ao lado dessas pessoas de valores que convivem com vc. diariamente.

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a todos e tenho certeza que fui iluminado quando Deus colocou em minha vida amigos e amigas como voces.
    Muito obrigado por deixarem eu ser amigo de voces.
    Um Grande Beijo a todos

    ResponderExcluir
  11. Parabénsssss aeeeeee Gui!!!!! Sem comentários!!! heheheee

    ResponderExcluir